Avengers: Damage Control – Ultron volta a ameaçar os heróis em trailer do novo jogo da Marvel!

Capa da Publicação

Avengers: Damage Control – Ultron volta a ameaçar os heróis em trailer do novo jogo da Marvel!

Por Evandro Lira

A Marvel e a ILMxLAB acabaram de lançar o trailer do seu novo game de realidade virtual chamado Avengers: Damage Control. Os estúdios prometem colocar o jogador para salvar o mundo ao lado dos heróis do Universo Cinematográfico da Marvel.

O jogo será lançado exclusivamente, e por tempo limitado, nas salas da The Void e contará com as vozes de alguns astros do MCU, como Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Paul Rudd (Homem-Formiga) e James Spader (Ultron).

Sim, Ultron estará de volta e promete dar mais trabalho a você e aos Heróis Mais Poderosos da Terra. No novo trailer descobrimos que Shuri recrutou uma nova dupla de heróis – advinha quem? – para testar armaduras que contêm tecnologia Stark e de Wakanda, com a intenção de que eles possam deter as hordas de androides de Ultron.

Confira:

Diversos personagens importantes da franquia aparecerão durante o jogo, como Homem-Aranha, Doutor Estranho, Hulk, Máquina de Combate, Pantera Negra, Homem-Formiga e Vespa. Mas apesar de se passar no mesmo universo dos filmes, não dá para dizer que a história do game é canônica.

O que achou do trailer? Comente!

Por enquanto, o jogo terá lançamento apenas nos Estados Unidos.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Marvel’s Avengers, outro game do estúdio programado para chegar às lojas ano que vem:

Fonte: CBM