Ava DuVernay dá uma atualização sobre o roteiro de Novos Deuses!

Capa da Publicação

Ava DuVernay dá uma atualização sobre o roteiro de Novos Deuses!

Por Gus Fiaux

DC Comics parece ter vários projetos para o cinema nos próximos anos, incluindo um filme para os Novos Deuses, grandes personagens cósmicos da editora. O filme está tendo seu roteiro escrito, e ainda não temos nenhuma previsão de lançamento. No entanto, a diretora do longa, Ava DuVernay, acaba de nos dar uma nova atualização sobre o projeto.

Ava é conhecida por filmes como Selma: Uma Luta pela Igualdade Uma Dobra no Tempo. Ela recentemente foi questionada por um fã no Twitter sobre o andamento do projeto, e disse que continua trabalhando no roteiro ao lado de Tom King, e inclusive citou uma personagem bem amada das HQs:

“Estou escrevendo com Tom King como a [Grande] Barda em uma batalha: forte e sem temer a ninguém.”

O filme dos Novos Deuses ainda não tem data de lançamento anunciada e nem elenco definido. Sabemos que Ava DuVernay vai escrever o filme ao lado de Tom King, e também vai dirigir o longa. A história deve seguir os habitantes de Nova Gênese Apokolips, dois planetas rivais que vivem à sombra da guerra de Darkseid. No meio disso, podemos esperar alguns personagens clássicos, como Senhor Milagre, Grande Barda e Vovó Bondade.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Aves de Rapina, o próximo filme da DC nos cinemas:

Novos Deuses ainda não tem data de lançamento anunciada.