Novos Deuses – Diretora confirma presença de Darkseid e Fúrias Femininas no filme!

Capa da Publicação

Novos Deuses – Diretora confirma presença de Darkseid e Fúrias Femininas no filme!

Por Evandro Lira

Sem pressa, a DC vem trabalhando em sua próxima aposta cinematográfica: Novos Deuses. A produção que apresentará a equipe de seres divinos da DC, também trará alguns dos personagens mais conhecidos da editora para as telonas. É o que confirma a roteirista e diretora Ava DuVernay.

Em uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, a cineasta respondeu que dois grandes mitos dos Novos Deuses estarão no filme: Darkseid e as Fúrias Femininas.

Quando questionada sobre uma provável aparição das Fúrias Femininas no filme, a diretora respondeu positivamente, se declarando ainda uma fã da personagem Grande Barda, integrante do grupo de vilãs.

“Como poderia uma fã de Barda que não se preze não incluir as Fúrias Femininas?! Estou ansiosa por elas.”

Em seguida, outro fã perguntou quanto a aparição do supervilão Darkseid, a quem DuVernay respondeu simplesmente:

“Darkseid é.”

O tweet é muito significativo para os fãs, não só pela confirmação de que o vilão, uma espécie de Thanos da DC, estará presente no filme, como também pela referência direta a famosa frase “Darkseid is” das HQs.

O personagem, que estava nos planos de Zack Snyder para o DCEU, já é aguardado com grande entusiasmo pelos fãs há um tempo, e com a confirmação de sua presença em Novos Deuses, há muitos motivos para ficar animado com o Universo Cósmico da DC desembarcando nos cinemas.

Enquanto isso, as Fúrias Femininas são um esquadrão de guerreiras fanaticamente leais a Darkseid, que devem dar bastante trabalho aos nossos heróis.

Animados para Novos Deuses? Deixe seu comentário!

Na galeria a seguir, confira imagens de Coringa, próximo filme da DC que trará o vilão do Batman como protagonista:

Novos Deuses ainda não tem data de lançamento.

Fonte: CB