Attack on Titan – Mangá explica como o primeiro Titã foi criado!

Capa da Publicação

Attack on Titan – Mangá explica como o primeiro Titã foi criado!

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

Attack on Titan está se aproximando do seu final a cada novo capítulo do mangá, o que significa que uma quantidade incrível de novas informações estão sendo reveladas, dando aos fãs maior compreensão sobre o universo da franquia.

O capítulo mais recente do mangá traz Eren tendo contato com Ymir, a Titã Fundadora, e é aqui que descobrimos como Ymir conquistou seu poder e como se tornou a primeira Titã.

Na leitura, somos levados a um flashback, mais de 2.000 anos no passado, onde Ymir de repente cai em uma árvore misteriosa. Lá, a medula espinhal de um Titã magicamente flutua perto dela, o que faz com que ela imediatamente surja em sua forma Titã.

Depois disso, vemos Ymir sendo levada pela Família Fritz, que usa a Titã como uma serva, obrigando-a a fazer trabalhos domésticos, gerar filhos e atacar o povo de Marley. Quando Ymir morre, Os Fritz cortam pedaços do corpo dela e dão de alimento para seus filhos como uma maneira de manter o poder de Titã através de sua linhagem.

Enquanto Ymir conta sua história trágica, Eren consegue se conectar com ela, e na esperança de trabalhar ao seu lado e usar seu poder, ele diz que ela deveria enfim usar seu grande poder para destruir o mundo.

O mangá de Attack on Titan está nos preparando para o grand finale e as expectativas são altas. Criado originalmente por Hajime Isayama, a série é ambientada em um mundo onde os últimos remanescentes da humanidade vivem dentro de uma cidade murada para escapar do perigo dos Titãs, uma raça de monstros gigantes que se alimenta de humanos.

Fique com:

Fonte: CB