Capa da Publicação

Ator de “Raio Negro” fala sobre sua participação na Crise nas Infinitas Terras!

Por Gus Fiaux

Em poucos dias, o Arrowverse vai mergulhar de cabeça na Crise nas Infinitas Terras, um evento que terá consequências duradouras para as séries da DC Comics no CW. E dessa vez, até mesmo personagens que nunca interagiram com outros da franquia terão a chance de dar as caras, como é o caso do Raio Negro.

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, o astro Cress Williams falou um pouco a respeito de como seu personagem vai entrar no crossover. De acordo com ele, o herói não sabe muito bem o que está acontecendo e isso gera alguns conflitos no começo do evento – provavelmente entre ele e os outros personagens do Arrowverse:

“O Raio Negro é sugado para o conflito de uma maneira bem inusitada. Ele não está preparado para isso. Então, ele não sabe quem são essas pessoas. Ele é introduzido a esse mundo pela primeira vez, e há alguns conflitos logo no início, quando ele está tentando entender tudo, sobre quem são aquelas pessoas e por que ele está lá. Ele é meio que deixado de lado, o que foi realmente divertido de se fazer.”

O ator também falou um pouco sobre como foi sua experiência com os outros atores do Arrowverse. De acordo com o astro, todos ficaram surpresos ao ver o mecanismo que era usado para que ele pudesse retirar a máscara durante as filmagens – algo que deixou os membros do elenco com um pouco de inveja:

“Eles estavam com bastante inveja da minha máscara e a forma como ela se encaixa no meu rosto. Eles colam imãs na minha cara e na minha máscara, então é magnética. E também permite que eu a tire durante as filmagens. Eu tive um momento quando o Homem-Elástico viu minha máscara e seu queixo caiu, e ele falou: ‘Quê? Cara, quando eles colocam isso na minha cara, eles colam, e eu preciso ficar com ela o dia todo. Eles falaram que só podia ser feito desse jeito!'”

Ainda falta pouco mais de uma semana para o início do evento, mas os fãs já estão ansiosos para ver o que essa colisão do Multiverso pode significar para o Arrowverse. Até agora, uma das maiores teorias diz que todos os universos vão se unir – o que significa que personagens como o Raio Negro e a Supergirl passariam para o “universo principal” do Arrowverse, onde existem heróis como o Flash, o Arqueiro Verde e as Lendas. 

Na galeria abaixo, fique com imagens do crossover:

Crise nas Infinitas Terras começa no dia 8 de dezembro, no CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux