Ator de “Raio Negro” fala sobre sua participação na Crise nas Infinitas Terras!

Capa da Publicação

Ator de “Raio Negro” fala sobre sua participação na Crise nas Infinitas Terras!

Por Gus Fiaux

Em poucos dias, o Arrowverse vai mergulhar de cabeça na Crise nas Infinitas Terras, um evento que terá consequências duradouras para as séries da DC Comics no CW. E dessa vez, até mesmo personagens que nunca interagiram com outros da franquia terão a chance de dar as caras, como é o caso do Raio Negro.

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, o astro Cress Williams falou um pouco a respeito de como seu personagem vai entrar no crossover. De acordo com ele, o herói não sabe muito bem o que está acontecendo e isso gera alguns conflitos no começo do evento – provavelmente entre ele e os outros personagens do Arrowverse:

“O Raio Negro é sugado para o conflito de uma maneira bem inusitada. Ele não está preparado para isso. Então, ele não sabe quem são essas pessoas. Ele é introduzido a esse mundo pela primeira vez, e há alguns conflitos logo no início, quando ele está tentando entender tudo, sobre quem são aquelas pessoas e por que ele está lá. Ele é meio que deixado de lado, o que foi realmente divertido de se fazer.”

O ator também falou um pouco sobre como foi sua experiência com os outros atores do Arrowverse. De acordo com o astro, todos ficaram surpresos ao ver o mecanismo que era usado para que ele pudesse retirar a máscara durante as filmagens – algo que deixou os membros do elenco com um pouco de inveja:

“Eles estavam com bastante inveja da minha máscara e a forma como ela se encaixa no meu rosto. Eles colam imãs na minha cara e na minha máscara, então é magnética. E também permite que eu a tire durante as filmagens. Eu tive um momento quando o Homem-Elástico viu minha máscara e seu queixo caiu, e ele falou: ‘Quê? Cara, quando eles colocam isso na minha cara, eles colam, e eu preciso ficar com ela o dia todo. Eles falaram que só podia ser feito desse jeito!'”

Ainda falta pouco mais de uma semana para o início do evento, mas os fãs já estão ansiosos para ver o que essa colisão do Multiverso pode significar para o Arrowverse. Até agora, uma das maiores teorias diz que todos os universos vão se unir – o que significa que personagens como o Raio Negro e a Supergirl passariam para o “universo principal” do Arrowverse, onde existem heróis como o Flash, o Arqueiro Verde e as Lendas. 

Na galeria abaixo, fique com imagens do crossover:

Crise nas Infinitas Terras começa no dia 8 de dezembro, no CW.