Capa da Publicação

Ator de Os Feiticeiros de Waverly Place quer revival da série no Disney+

Por Evandro Lira

David DeLuise, que interpretou o patriarca da família Russo na série do Disney Channel, Os Feiticeiros de Waverly Place, espera ver um retorno do programa no serviço de streaming Disney+.

A série foi um dos maiores sucessos do canal entre 2007 e 2012 e, além de DeLuise, era estrelada por Selena Gomez, David Henrie, Jake T. Austin, Maria Canals Barrera e Jennifer Stone. Na trama, a jovem Alex e seus irmãos precisavam aperfeiçoar seus poderes enquanto viviam situações típicas do dia a dia de adolescentes.

No Instagram, DeLuise publicou várias imagens do elenco reunido, incluindo uma montagem que traz o trio principal agora adulto estampando um pôster.

Confira:

“Vocês querem um reboot de Os Feiticeiros de Waverly Place. Vamos fazer isso!!”

Recentemente, Selena Gomez despertou a esperança dos fãs ao revelar que estaria disposta a interpretar a rebelde Alex Russo novamente.

“Não sei quando isso vai acontecer ou se vai acontecer, mas estou 1000% dentro, então vamos ver”, disse a atriz e cantora.

Não seria nenhuma surpresa caso a Disney decidisse por trazer a série de volta em seu serviço de streaming, visto que sucessos do Disney Channel tais quais High School Musical e Lizzie McGuire estão sendo revividas na plataforma.

O que você acharia de um revival de Feiticeiros de Waverly Place? Deixe seu comentário!

Leia também:

Abracadabra – Atrizes do filme original falam sobre a possibilidade de retornar para a continuação

High School Musical: The Musical – Divulgado primeiro trailer da série do Disney+

Lizzie McGuire – Série do Disney Channel com Hilary Duff vai ganhar continuação no Disney+

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira