Asa Noturna assume uma nova identidade nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Asa Noturna assume uma nova identidade nos quadrinhos!

Por Evandro Lira

Eventos recentes da HQ do Asa Noturna levaram o nosso herói Dick Grayson à direções um tanto quanto estranhas. Depois de ter sido baleado na cabeça, Dick sobreviveu, mas perdeu muito de suas memórias e habilidades, e acabou sofrendo uma grande mudança em sua personalidade.

Dick agora atende pelo nome de Ric Grayson, pois ele se recusa a se referir a qualquer coisa de sua vida passada a partir de agora, o que inclui botar o traje de Asa Noturna novamente.

O jovem herói está, inclusive, fazendo terapia para lidar com esses conflitos. E é a partir daí, da Nightwing #66, que passamos a entender o que está realmente acontecendo. E é claro, tem o dedo da Corte das Corujas.

Eles tem usado um regime de drogas e manipulação psicológica com Rick como parte de um plano muito maior. Nunca houve amnésia, e sim a influência sombria do grupo pairando sobre ele. Agora, a Corte da Coruja está pronta para lhe dar falsas lembranças a fim que ele se torne o novo Garra.

Sim, o Asa Noturna agora está se autoproclamando Garra, tal qual seu bisavô, e ao que tudo indica, ele levará a Corte das Corujas a uma nova era.

Confira imagens da HQ na nossa galeria:

Confira imagens da HQ na nossa galeria:

Nightwing #66 está nas bancas dos Estados Unidos!

Fonte: CB