Artista imagina visual para o Blade no Universo Cinematográfico da Marvel

Capa da Publicação

Artista imagina visual para o Blade no Universo Cinematográfico da Marvel

Por Gus Fiaux

Em alguns anos, um personagem muito querido da Marvel Comics fará sua estreia no MCU. Trata-se do Blade, que teve um filme solo anunciado durante a San Diego Comic-Con deste ano. O Caçador de Vampiros ganhará um remake nas telonas, e será vivido por Mahershala Ali. 

Por enquanto, ainda não temos informações a respeito do diretor, da trama ou sequer da data de lançamento do filme – que, por sua vez, deve fazer parte da Fase 5 de lançamentos do Universo Cinematográfico da Marvel. Mas essa escassez de informações faz com que os fãs possam imaginar livremente.

Agora, o artista Rob Brunette compartilhou, em sua página do ArtStation, algumas novas ilustrações – imaginando como poderia ser o visual de Mahershala no papel do Caçador de Vampiros. Para inspiração, ele usou o traje mais conhecido do personagem, que serviu de base para o visual da trilogia de Wesley Snipes.

Por mais que seja muito similar ao que já vimos no cinema, é um traje bem útil para um caçador de monstros e criaturas noturnas, além de conferir uma certa imponência ao personagem. Ainda não sabemos se esse será o visual que a Marvel vai dar ao anti-herói, mas as ilustrações nos dão uma ótima fonte.

Veja mais notícias do Blade:

Fã cria pôster estiloso para novo filme do Blade com Mahershala Ali!

Série do Cavaleiro da Lua irá se conectar com o filme de Blade, diz rumor!

Diretor de John Wick e Deadpool 2 gostaria de comandar o filme do Blade!

Confira as artes (e seu processo de criação) na galeria a seguir:

Blade ainda não tem data de lançamento confirmada.