Artista imagina ator de The Umbrella Academy como Damian Wayne!

Capa da Publicação

Artista imagina ator de The Umbrella Academy como Damian Wayne!

Por Gus Fiaux

Em breve, os fãs do Cavaleiro das Trevas terão a oportunidade de ver mais uma versão do herói nos cinemas. The Batman, dirigido por Matt Reeves, vai colocar Robert Pattinson no papel principal, em um elenco que está se expandindo constantemente. Porém, alguns fãs estão curiosos para saber se alguma versão do Robin pode dar as caras no cinema.

Há quem deteste Damian Wayne por ser um personagem bem… irritante. Essa versão mais recente do Menino Prodígio é filho biológico de Bruce Wayne com Talia al Ghul, e se tornou peça fundamental nas HQs do Batman, inclusive garantindo seu espaço entre os Super Filhos. 

Por conta disso, alguns fãs sugerem que o personagem deveria estar no filme de Matt Reeves, mesmo que não tenhamos nenhum sinal de que isso deve acontecer. Por enquanto, muitos querem ver Aidan Gallagher (o Número 5 de The Umbrella Academy) no papel do personagem.

Em seu perfil do ArtStation, o artista Mizuri compartilhou uma ilustração de como acha que Aidan ficaria no papel de Damian, com direito à sua máscara clássica e sua espada – uma arma bem característica desse novo Robin.

Confira a arte na galeria a seguir:

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.