Arte de Mulher-Maravilha 1984 mostra a heroína com um capacete!

Capa da Publicação

Arte de Mulher-Maravilha 1984 mostra a heroína com um capacete!

Por Gus Fiaux

Mulher-Maravilha 1984 vai nos apresentar uma nova aventura da super-heroína, dessa vez enfrentando inimigos como Maxwell Lord e a Mulher-Leopardo em meio à atmosfera colorida e vibrante dos anos 80. Além disso, veremos Diana Prince usando um novo traje – a armadura que aparece no primeiro cartaz do filme.

Nos quadrinhos, esse traje é conhecido como a armadura Águia Dourada. Agora, uma nova arte promocional do longa foi divulgada, e mostra o traje completo – com direito ao capacete dourado, com “penas” metálicas que realmente remetem a uma águia.

Ainda não está claro de que forma esse traje será usado no filme, e nem por quem ele foi criado. Tudo que sabemos é que a heroína deve estar em grandes apuros para usá-la. Outros detalhes da trama ainda estão em segredo, mas vale lembrar que o primeiro trailer deve ser lançado na semana que vem.

Mulher-Maravilha 1984 marca o retorno de Patty Jenkins à direção. Gal Gadot também retorna no papel de Diana Prince, assim como Chris Pine como Steve Trevor. Outros nomes no elenco incluem Kristen Wiig e Pedro Pascal.

Na galeria abaixo, fique com a imagem:

Mulher-Maravilha 1984 estreia em junho de 2020.