Mulher-Maravilha 1984 – Descrição de cena indica que filme terá batalha na Casa Branca!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984 – Descrição de cena indica que filme terá batalha na Casa Branca!

Por Evandro Lira

Até agora, não tivemos a oportunidade de ver um trailer de Mulher-Maravilha 1984, filme previsto para chegar aos cinemas no ano que vem. No entanto, a WarnerMedia apresentou algumas cenas durante o evento de divulgação da HBO Max, seu novo serviço de streaming.

As cenas não foram disponibilizadas para o público, mas o site IGN, presente na apresentação, as descreveu. A tradução você confere abaixo:

“Grande parte das filmagens parece ser ambientada em Washington DC. Vemos uma imagem de Diana e Steve Trevor andando em frente ao Monumento a Washington. Diana está usando um vestido branco de inspiração grega e estende a mão para acariciar a bochecha de Steve. Sua narração em voz alta lamenta:’Eu quase posso vê-lo, como em um sonho lindo.’

 

Essa narração parece sugerir que essa é uma sequência de sonhos, embora a filmagem pareça real o suficiente.

 

Uma segunda cena dá mais crédito à ideia de que Steve Trevor está vivo e bem, não se tratando apenas de uma invenção da imaginação de Diana. Vemos a Mulher Maravilha lutando contra inimigos dentro da Casa Branca enquanto usa sua nova armadura. Ela protege Steve de tiros, pega uma arma, a descarrega em câmera lenta e aproxima os inimigos com seu laço. Outro plano enigmático mostra-a girando o laço para possivelmente desviar ou redirecionar um raio. Estaria ela lutando com Zeus?”

Com essa descrição, parece que temos os primeiros detalhes acerca de Mulher-Maravilha 1984 após meses de “silêncio”. Para descobrir mais sobre essa aguarda sequência, leia tudo o que já sabemos sobre Mulher-Maravilha 1984.

Animados com a descrição das cenas? Deixe seu comentário!

Confira imagens dos bastidores do filme na nossa galeria:

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 4 de junho de 2020!

Fonte: CB