Capa da Publicação

Arrow – Stephen Amell, estrela da série, faz vídeo emocionante se despedindo dos fãs!

Por Evandro Lira

Após a notícia de que a oitava temporada de Arrow será a última, o ator Stephen Amell – que dá vida ao protagonista da série – publicou um vídeo emocionante onde fala sobre o assunto, agradecendo os fãs e a toda a equipe do show.

Stephen Amell conta que a decisão de deixar o personagem veio dele ainda na sexta temporada, mas que ao conversar com os produtores, Greg Berlanti decidiu trabalhar para fazer isso da melhor maneira possível. Segundo o ator, a ideia de continuar a série sem ele chegou a ser considerada, mas os produtores, a Warner Bros. e a CW decidiram coletivamente terminar na oitava temporada e não seguir sem seu ator principal.

“Mesmo sabendo que estava chegando, ainda é um momento muito emocional, porque estive na série no que só pode ser descrito como uma corrida fundamentalmente transformacional, durante quase uma década na minha vida”, disse Amell.

Ele ainda explica que quando começou a viver o Arqueiro Verde, ele era um jovem e inexperiente ator que só namorava, mas agora que ele tinha uma família e outros interesses profissionais. Logo, continuar filmando em Vancouver não era mais viável. Assista ao vídeo, em inglês:

Depois de agradecer a toda a equipe da série, Amell voltou seu obrigado aos fãs que o acompanharam por mais de 7 anos e ainda deixou um recado para os que acompanham as outras produções do Arrowverso:

“Por último, mas não menos importante, para as pessoas que estão assistindo isso agora – para as pessoas que povoaram minhas redes sociais nos últimos sete anos. Fiz inúmeros amigos, pude contar tantas histórias, consegui facilitar grandes momentos para as pessoas, porque elas são fãs do Arqueiro Verde”, disse Amell.” Vou sentir muita falta disso, mas algo me diz que, mesmo quando eu terminar, eu não vou embora. Se você assiste o Arrowverse, você deve entender isso.”

Arrow foi lançada em 2012 e permaneceu por muito tempo como uma das séries de maiores audiência da emissora, o que deu a chance para que outras séries baseadas nos personagens da DC ganhassem adaptações televisivas, como The FlashSupergirl e Legends of Tomorrow.

E você, tá pronto pra se despedir do Arqueiro? Comente!

 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira