Capa da Publicação

Arrow – Oitava temporada da série será a última!

Por Evandro Lira

É oficial. A oitava temporada da série Arrow será a última!

Segundo a Variety, a série mais longa da parceria DC-CW, renovada em janeiro desse ano, se encerra na oitava temporada, que vai ao ar entre 2019 e 2020, com 10 episódios.

Os produtores executivos da série Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Beth Schwartz declararam que foi uma decisão difícil, mas que se sentem orgulhosos de ter sido a série do Arqueiro Verde, a responsável por começar todo o universo da CW:

“Essa foi uma decisão difícil, mas como todas as decisões difíceis que tomamos nos últimos sete anos, foi com os melhores interesses em mente”, diz a declaração. “Estamos animados com o fato de que ‘Arrow’ tenha gerado todo um universo de séries que continuarão por muitos anos. Estamos empolgados em elaborar uma conclusão que honre o programa, seus personagens e seu legado e que sejam gratos a todos os escritores, produtores, atores e – mais importante – a incrível equipe que nos sustentou por mais de sete anos.”

O ator principal da série, Stephen Amell, também postou uma mensagem de despedida em seu Twitter:

“Interpretar Oliver Queen foi a maior experiência profissional da minha vida… mas você não pode ser um vigilante para sempre… tenho muito a dizer… mas por enquanto eu só quero agradecer a vocês.”

A série Arrow foi lançada na CW em 2012 e permaneceu por muito tempo com um dos programas de maiores audiência do canal, o que deu a chance para que diversas outras séries baseados nos quadrinhos da DC ganhassem adaptações televisivas, como The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow.

Fique com imagens de Arrow em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira