Arrow – Personagem importante morre em novo episódio da série!

Capa da Publicação

Arrow – Personagem importante morre em novo episódio da série!

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

A oitava e última temporada de Arrow continua rolando, com episódios semanais no canal CW. O novo ano terá apenas dez episódios, e a intenção dos produtores Greg Berlanti e Marc Guggenheim é fazer cada um deles valer a pena.

Dito isso, eles não estão poupando o coração de ninguém, revisitando antigos personagens e situações, preparando terreno para o futuro do Arrowverso e matando personagens importantes, como foi o caso do episódio desta semana.

No terceiro episódio, chamado “Leap of Faith” (“Salto de fé” em português), Mia Smoak, Connor Hawke, William Queen e Zoe Ramirez resolvem se infiltrar no quartel general da Gangue dos Exterminadores, para recuperarem valiosos dados roubados de seu bunker durante o episódio passado.

Mas logo são descobertos, e precisam lutar contra o JJ e seus lacaios para escapar. Em um determinado momento, o novo Exterminador consegue levar a melhor sobre Mia, mas quando está a ponto de matá-la, Zoe interfere, sendo mortalmente ferida e morrendo nos braços de Mia.

Mas a morte da Canário pode não ter sido permanente. Ao final do episódio, todos eles são transportados para o presente, o que significa que a morte de Mia pode muito bem ser revertida nos próximos episódios dependendo das ações que os heróis do futuro tomarão daqui para frente.

Veja imagens da oitava temporada de Arrow na nossa galeria:

No Brasil, Arrow é exibida pelo Warner Channel.

Fonte: CBR