Arrow – Showrunner compartilha foto da última página do roteiro da série!

Capa da Publicação

Arrow – Showrunner compartilha foto da última página do roteiro da série!

Por Evandro Lira

Marc Guggenheim, roteirista e produtor de longa data da série da CW, Arrow, foi até às redes sociais quebrar de leve o coração dos fãs. No Twitter, o artista compartilhou a capa e a página final do roteiro de Arrow.

A série, lançada em 2012, foi responsável pelo pontapé inicial do universo compartilhado da DC no canal CW, e está atualmente no ar com sua oitava e última temporada. Pensando nisso, Guggenheim resolveu dar aos fãs uma provinha do último episódio da série, escrito por ele e por Beth Schwartz.

Na capa do roteiro compartilhada por Guggenheim, é possível ver que o episódio, o décimo da temporada, se chama “Fadeout”, algo como “desaparecer”, que refere a técnica cinematográfica de transições lentas e suaves, o que certamente funciona como uma metáfora para o fim da série.

Na página final do roteiro, descobrimos que a última frase da série, a última palavra dita antes da tela escurecer, – com um fade out – é “de possibilidade…”. Quem profere a frase, no entanto, não fica claro pois Guggenheim censurou parte da página.

Na capa, também é revelada a data de filmagem do episódio, que está programada para começar em 31 de outubro e terminar em 13 de novembro, permitindo assim três meses de pós-produção antes da sua exibição em fevereiro.

Como está seus sentimentos em relação a despedida de Arrow?

Veja as imagens do roteiro na nossa galeria:

Fonte: CBR