Arrow – Mais um personagem importante retornará na última temporada da série!

Capa da Publicação

Arrow – Mais um personagem importante retornará na última temporada da série!

Por Gus Fiaux

Arrow está se encaminhando para o final, já que os dias de Oliver Queen estão contados. Ainda assim, a série está se despedindo em grande estilo, com cada episódio homenageando uma das temporadas anteriores e diversos personagens voltando, como Moira Queen, Thea Queen, Tommy Merlyn, Roy Harper Felicity Smoak.

Agora, de acordo com o Entertainment Weekly, outro retorno acaba de ser confirmado. Segundo o site, o astro Paul Blackthorne vai retornar na última temporada da série, reprisando seu papel como Quentin Lance, o pai de Sara e Laurel Lance. Na série, ele começou como um delegado da polícia de Star City, e acabou se tornando prefeito da cidade após a saída de Oliver Queen do cargo.

Ainda não sabemos de que forma o personagem vai aparecer, já que ele morreu na sexta temporada da série, após proteger a Laurel Lance da Terra-2 (também conhecida como Sereia Negra) de um tiro. É possível que essa versão que apareça na série seja de alguma terra alternativa, assim como foi com Tommy Merlyn Moira Queen no primeiro episódio da temporada.

A oitava temporada de Arrow será também a última da série, se encaminhando para o sacrifício final do Arqueiro Verde. Os produtores estão preparando tudo em seu poder para fazer uma despedida digna para a série, incluindo o retorno de vários personagens. Sabemos que a trama vai acabar sendo o ponto de partida para o crossover deste ano, a Crise nas Infinitas Terras.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Arrow vai ao ar às terças-feiras, no CW.