Arrow – Felicity retornará para última temporada da série!

Capa da Publicação

Arrow – Felicity retornará para última temporada da série!

Por Gus Fiaux

A última temporada de Arrow está fechando todas as pontas soltas da série, trazendo de volta alguns personagens e se preparando para o derradeiro fim do Arqueiro Verde. Em poucas semanas, a série vai chegar em seu último episódio, que será parte do crossover Crise nas Infinitas Terras, que reunirá todas as séries da DC Comics no CW.

Agora, o astro Stephen Amell acaba de confirmar, através de seu Twitter, que a atriz Emily Bett Rickards estará de volta ao papel de Felicity Smoak para o último episódio da série. A atriz retornará para uma breve participação especial, mesmo não tendo estado em nenhum outro episódio desta temporada:

“Teremos muitas notícias sobre o nosso último episódio nos próximos meses. Eu prefiro que vocês as recebam direto de nós. Bem-vinda de volta, Emily.”

Felicity Smoak apareceu pela última vez na sétima temporada de Arrow. Ela se mudou, junto com Oliver Queen, para uma fazenda reclusa, onde pode criar sua filha Mia Smoak em paz. Embora Oliver tenha retornado, ela ainda está escondida, para proteger sua família. Vale lembrar que ela também apareceu no futuro, onde ajudou Mia e William (o outro filho de Oliver) a enfrentarem criminosos, antes de desaparecer junto do Monitor.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Arrow vai ao ar às terças-feiras, no CW.