Arrow – Ator sugere que Lanterna Verde pode aparecer na série em breve!

Capa da Publicação

Arrow – Ator sugere que Lanterna Verde pode aparecer na série em breve!

Por Evandro Lira

O ator David Ramsey, intérprete de John Diggle na série Arrow da CW, falou em nova entrevista sobre a possibilidade de finalmente vermos seu personagem se transformar no icônico herói da DC, o Lanterna Verde.

Ramsey tem feito campanha para isso acontecer faz tempo, e os fãs nunca pararam de sonhar com a ideia, especialmente depois que a própria série vem deixando a possibilidade nas entrelinhas.

“Há muitas coisas na família Diggle que precisam ser trabalhadas nesses 10 episódios e serão”, disse Ramsey ao Collider. “E, finalmente, acho que temos que descobrir o que está acontecendo quanto ao Lanterna Verde. Estamos dando pistas sobre isso desde a 2ª ou a 3ª temporada. Tem sido tempo demais, então temos que colocar um basta nisso, e pelo o que estou ouvindo, nós iremos.”

O ator ainda contou que os criadores das séries do Arrowverso deixaram muito claro tudo o que eles querem fazer com o Lanterna Verde.

“[Greg Berlanti], Marc [Guggenheim] e Beth [Schwartz] foram muito francos sobre o que eles querem fazer com todo esse mito, com o Lanterna Verde. Então, se não fosse por eles, sim, eu provavelmente estaria puxando o pouco de cabelo que tenho e dizendo: ‘O que está acontecendo, pessoal?’ mas eles foram muito honestos”, disse Ramsey.

Em um dos crossovers passados do Arrowverso, uma pista sugeriu que uma versão de outra realidade de John Diggle poderia ser um Lanterna. E com a proximidade de Crise nas Infinitas Terras, parece que eles podem ter encontrado a oportunidade perfeita para fazer isso acontecer.

O que você espera dessa provável aparição do Lanterna Verde na TV? Deixe seu comentário!

Veja algumas imagens de Crise nas Infinitas Terras na nossa galeria:

Fonte: CB

Créditos da arte de capa: BossLogic