Crise nas Infinitas Terras – Escalado ator que viverá o Espectro no crossover da CW!

Capa da Publicação

Crise nas Infinitas Terras – Escalado ator que viverá o Espectro no crossover da CW!

Por Evandro Lira

Se a essa altura você achava que Crise nas Infinitas Terras, crossover da séries do Arrowverso, não poderia ficar maior, você está enganado! Acaba de ser confirmado que mais um personagem icônico da DC, Jim Corrigan, o hospedeiro tradicional da poderosa entidade conhecida como Espectro, estará no especial.

As informações são do IGN, que afirma que a CW escalou o ator Stephen Lobo, conhecido por papéis nas séries Artic Air e Continuum, para interpretar Jim Corrigan.

Stephen Lobo

A emissora não confirmou se Jim assumirá a alcunha de Espectro, mas essa é uma possibilidade que parece quase certa. Especialmente depois que o produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim sugeriu ao falar sobre a entrada do ator para o elenco.

“Os fãs dos quadrinhos da Crise nas Infinitas Terras sabem que o Espectro desempenha um papel fundamental. Estamos muito felizes que Stephen seja nosso Jim Corrigan.”

Nas HQs, Jim Corrigan é um humano mortal ligado ao Espectro, um poderoso espírito que o possuía, tendo a missão de punir almas corruptas. O papel que ele desempenhará no crossover ainda não está claro, o jeito é esperar pra ver.

Veja imagens do crossover na nossa galeria:

Fonte: CB