Arrow – Ator pediu especificamente por cena emocionante do novo episódio da série!

Capa da Publicação

Arrow – Ator pediu especificamente por cena emocionante do novo episódio da série!

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

No quarto episódio da última temporada de Arrow, vimos Mia Smoak, William Clayton e Connor Hawke voltando para o passado e encontrando seus pais e a equipe Arrow de 2019, pouco antes da Crise. O episódio abordou bastante a ligação dos jovem com seus pais, Oliver Queen e John Diggle. O episódio também teve uma emocionante cena na qual William se assume para o pai.

A cena traz William falando sobre como ele se tornou um grande empresário no futuro, tendo sua própria empresa de tecnologia, e se assumindo para o pai. Oliver responde para o filho que ele e Felicity sempre souberam da identidade sexual de William, porém preferiram dar o tempo para ele se assumir em seu próprio tempo e seus próprios termos.

Em entrevista com a EW, Ben Lewis, que interpreta o filho de Oliver na série, disse que pediu para Beth Schwartz,showrunner e produtora executiva de Arrow, que a cena estivesse no episódio logo após terminar de ler o roteiro do episódio anterior.

“Foi ótimo. Eu acho que coloquei muita pressão em mim mesmo para fazer aquela cena certo, porque na verdade é uma cena que eu pedi para ter, tipo, eu especificamente pedi por ela. Depois de ler o final do 803, eu mandei um e-mail para Beth Schwartz porque, assim que William e Mia ficam cara a cara com Oliver, um dos meus primeiros pensamentos foi, ‘P*** m****, William nunca teve uma chance de se assumir para o Oliver antes dele morrer’. Então, ter essa segunda chance de voltar no tempo, já com 30 anos, depois de você ter vivido como um homem orgulhosamente assumido por pelo menos 15 anos, foi uma coisa muito interessante e única de se interpretar.

 

Existem cenas normais de se assumir, e então tem isso, que tem as camadas de viagem no tempo e luto pela perda de um pai, e a experiência chocante de estar reunido com esse pai que morreu. Foi muito selvagem. Eu sabia que, dramaticamente, havia muito o que interpretar aqui e eu queria fazer isso. Eu também sabia o quão significativa essa cena seria para mim como uma pessoa gay e sabia o quanto isso significaria para o público de Arrow e base de fãs em geral que viram o William crescer na série, mas especialmente para a base de fãs LGBTQ dentro dessa família”.

Além disso, o ator disse que até esse episodio, ele não havia tido muito contato com Stephen Amell, já que suas cenas nunca eram gravadas juntas, porém deixou a entender que a Equipe Arrow de 2040 vai ficar por mais um bom tempo nessa nova linha temporal, dizendo que eles terão “várias missões juntos”. 

Veja também: Arrow – Mais um personagem importante retornará na última temporada da série!

Confira abaixo imagens do episódio: