Anthony Mackie, o Falcão, fala sobre como a Marvel mudou a vida dele!

Capa da Publicação

Anthony Mackie, o Falcão, fala sobre como a Marvel mudou a vida dele!

Por Guilherme Souza

Antes de se tornar o Falcão nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, a carreira de Anthony Mackie era certamente bem modesta, mas hoje, além de ter conseguido se destacar em outros projetos fora do MCU, o ator também conseguiu ganhar mais destaque nesse universo, se tornando o próximo portador do escudo do Capitão América.

Em uma recente entrevista, Mackie falou um pouco sobre como a Marvel mudou sua vida e como ela permitiu que ele se divirta na indústria.

“Bem, a Marvel realmente arruinou a ideia que eu tinha de não ser reconhecido,” brinca Mackie. “Na realidade, para mim, é mais sobre usar isso a meu favor para conseguir posições melhores de sucesso. A melhor coisa sobre estar nos filmes da Marvel é que isso me permite uma certa liberdade e oportunidades para realmente me divertir na indústria e de fazer coisas que eu não seria permitido fazer normalmente.”

O ator complementa que a fama também permitiu que ele desse força a projetos que, normalmente, não teriam tanta atenção.

“Quando você olha para projetos como Seberg, ou até mesmo O Ódio que Você Semeia, eu tibe um papel bem pequeno em O Ódio que Você Semeia, mas a verdade é que eu estou nos filmes da Marvel como O Falcão, o fato é que as pessoas sabem quem eu sou, eu conseguir emprestar meu nome para a aquele projeto, para que aquele filme fosse feito, porque eu sinto como se fosse uma história importante e é um tempo onde lidamos com essas questões como um país e como uma comunidade.”

É divertido ver que o estúdio conseguiu catapultar a carreira de Mackie, algo que certamente aconteceu com outros atores, tais como Chris Hemsworth e por aí vai.

Fique com imagens dos bastidores da primeira temporada de Falcão e o Soldado Invernal:

Fonte: CB