Amber Heard responde ao processo de Johnny Depp e relata condutas agressivas do ator!

Capa da Publicação

Amber Heard responde ao processo de Johnny Depp e relata condutas agressivas do ator!

Por Evandro Lira

Chegamos a mais uma etapa da novela Amber Heard e Johnny Depp. Depois de ser acusado por agressão pela ex-exposa, Johnny Depp processou a atriz em U$ $50 milhões alegando difamação. Agora, Amber Heard está respondendo ao processo e voltou a falar das atitudes agressivas do ex-marido, que segundo ela, abusava do uso de drogas. As informações são do Deadline.

A atriz relembra vários momentos pesados da época em que os dois eram casados e viviam em Los Angeles. Ela diz que Johnny Depp vivia alternando entre momentos de sobriedade e de total embriaguez, frequentemente indo para o hospital e depois se esquecendo da sua conduta violenta.

“Comecei a testemunhar Johnny abusando de drogas e álcool ou perceber que ele estava bêbado ou chapado. Ele frequentemente entrava e saía dos serviços médicos de dependência de drogas e álcool, incluindo a assistência médica 24 horas por dia, nos últimos três anos de nosso relacionamento.”

Heard explica que Depp realmente se transformava em uma outra pessoa quando estava sob os efeitos de drogas.

“Sempre que ele usava, eu ficava preocupada com nós dois. Ele se tornava uma pessoa totalmente diferente, muitas vezes delirante e violenta. Nós chamamos essa versão de Johnny, ‘o Monstro'”.

Em determinado momento, a atriz admite que mesmo amando Depp, ela chegou a bater nele uma vez para impedir que ele atacasse a sua irmã.

Eric M. George, advogado de Heard, reitera que desde a separação, Depp passou a assediar a atriz publicamente:

“Johnny Depp abusou verbal e fisicamente de Amber Heard. Desde o divórcio, o Sr. Depp continuou a assediar publicamente a Sra. Heard, e tentou manipular todo mundo negando seus abusos. Já passou da hora da conduta desprezível do Sr. Depp terminar.”

No processo de difamação contra Heard, Johnny Depp afirma possuir documentos que provam que todas as primeiras alegações da atriz foram falsas.

Enquanto isso, fique com algumas artes conceitos de Aquaman, último trabalho de Amber Heard: