Capa da Publicação

Alexandra Daddario fala sobre a possibilidade de interpretar a Mulher-Gato ou de aparecer no filme do Adão Negro!

Por Guilherme Souza

Já faz muito tempo que os fãs pedem que a musa Alexandra Daddario, famosa por dar vida à personagem Annabeth Chase nos dois filmes da franquia Percy Jackson e os Olimpianos, interprete alguma personagem dos quadrinhos, seja em um filme da Marvel ou da DC, contudo, a atriz já deixou claro que apesar de amar essa ideia, não está desesperada por isso e que está esperando as coisas naturalmente.

Apesar disso, durante uma recente entrevista para promover seu novo filme Night Hunter, Daddario foi questionada sobre a possibilidade de interpretar a Mulher-Gato no novo filme do Batman dirigido por Matt Reeves e mais uma vez, a atriz se disse disposta a assumir o desafio.

“Oh! Eu não sabia que os fãs gostariam que eu interpretasse essa personagem. Isso é muito legal! Olhe, é claro que eu amaria entrar para algum universo cinematográfico. Eu acho que esses papeis são muito, muito legais. Eu acho que eles são ótimos para a carreiras das pessoas e é muito divertido fazer filmes como esses. Eu não gosto de pensar muito em um papel antes de sequer fazer uma audição ou que realmente seja algo em que eu vá trabalhar. Eu não gosto de investir em coisas que eu não tenho, mas é claro que eu seria boba se dissesse, ‘Não, isso não é algo que quero fazer.’ Eu acho que isso é muito legal e agradeço aos fãs por pensarem em mim!”

No passado, Daddario também contracenou com Dwayne Johnson no filme Baywatch e considerando que o ator se prepara para viver o Adão Negro nas telonas, a atriz foi questionada sobre trabalhar com ele novamente, desta vez, no filme baseado nos quadrinhos.

“Novamente, é claro! Seria bobagem dizer que não. Eu amo trabalhar com o Dwayne, amo a equipe dele e esses projetos são incrivelmente divertidos. Eu fiz filmes grandes algumas vezes e eu acho que é muito legal. Os sets são incríveis e eu amo fazer cenas de ação e tudo o mais. É claro, isso seria incrível, mas novamente, é difícil pensar em algo que eu ainda não tenho, se é que isso faz sentido.”

Mais uma vez, vemos que ela está pronta para se unir a esse universo, sendo assim, só depende dos estúdios escolherem o papel para ela.

Veja também: Alexandra Daddario, de “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”, fala sobre seu desejo de fazer filmes baseados em quadrinhos!

Fique com imagens de Coringa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'