Alexandra Daddario, de “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”, fala sobre seu desejo de fazer filmes baseados em quadrinhos!

Capa da Publicação

Alexandra Daddario, de “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”, fala sobre seu desejo de fazer filmes baseados em quadrinhos!

Por Raphael Martins

Sempre que um novo projeto de longa-metragem baseado em heróis dos quadrinhos é anunciado, a internet começa a se movimentar para fazer campanhas pelos seus atores e atrizes preferidos, ou escolhendo seu próprio elenco ideal. E nessas especulações, o nome de Alexandra Daddario (True Detective, Percy Jackson e o Ladrão de Raios) sempre aparece.

A atriz não é totalmente avessa a esse tipo de produção, inclusive já tendo alguma experiência no assunto. Ela estava cotada para ser Jessica Jones na série da Netflix em 2014, e dublou a Vespa no game Marvel Avengers Academy, mas nunca chegou a estrelar um projeto desse tipo.

Em uma rápida entrevista ao site ComicBook, Daddario disse que tem vontade de estar em um filme baseado em HQs, mas que não pensa muito nisso enquanto a oportunidade não aparece:

“Eu iria amar ser parte de qualquer um desses filmes, mas não me foco muito nessas coisas. Se algo fizer sentido, ótimo, mas eu tento não pensar em papéis que eu ainda não tenho, ou que eu ainda não tenha feito testes. Eu só encaro as coisas como elas vem, então não há nenhum personagem específico pelo qual eu tenho ficado obcecada ou morrendo para fazer. Eu só começo a pensar nisso quando é apresentado a mim.”

Ela também declarou seu amor pelos personagens, nos quais ela vê profundidade e aprendizado:

“Eu amo esses personagens. Há um grande senso de humor neles e nesses filmes. Há um significado muito mais profundo por trás deles. Há muitas lições de vida e muito no que mergulhar. Todos eles são realmente fascinantes.”

Veja imagens de WandaVision, futura série da Marvel no Disney+: