A Pequena Sereia – Ator de “13 Reasons Why” conta que fez teste para o papel de Príncipe Eric no live-action!

Capa da Publicação

A Pequena Sereia – Ator de “13 Reasons Why” conta que fez teste para o papel de Príncipe Eric no live-action!

Por Gus Fiaux

A era dos remakes em live-action das animações clássicas da Disney não vai chegar ao fim tão cedo, e um dos próximos lançamentos planejados é A Pequena Sereia, que vai contar com a jovem Halle Bailey no papel da Princesa Ariel, cujo maior sonho é conhecer a superfície e desbravar o mundo. E embora vários outros atores já tenham sido confirmados, ainda resta a dúvida de quem será o Príncipe Eric, o interesse romântico de Ariel.

Após Harry Styles ter recusado o papel, foi a vez de Christian Navarro dizer que chegou a fazer o teste de elenco para o filme. Quando surgiu a notícia sobre o ex-membro do One Direction, ele chegou a fazer um tweet se auto-promovendo para a Disney, pedindo por uma oportunidade para fazer um teste. Agora, ele aproveitou para dizer aos seus fãs que o estúdio ouviu seus pedidos:

“Eu não sei o que aconteceu ao outro tweet. Mas a Disney viu, viu o apoio de vocês e ligou para minha equipe. Eles queriam ver o que eu podia fazer. Mandei as fitas! Agora, estou de dedos cruzados. Vamos fazer história!”

https://twitter.com/ChristianLN0821/status/1168982715330367489

Navarro é mais conhecido por seu papel na série da Netflix 13 Reasons Whyonde interpreta Tony Padilla, um dos maiores amigos do protagonista Clay. Ele também já esteve em outros projetos, como na série Vinyl e também no filme Poderia me Perdoar?, onde contracena com Melissa McCarthy, que supostamente está sendo cotada para viver a vilã Úrsula no filme da princesa aquática.

A Pequena Sereia conta com a direção de Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins, Caminhos da Floresta). No elenco, além de Halle Bailey, teremos também Awkwafina Jacob Tremblay, interpretando (respectivamente), o Sabichão e o Linguado. De acordo com rumores, Javier Bardem Melissa McCarthy estão em negociações para estrelar, como o Rei Tritão e como Úrsula. 

Na galeria abaixo, fique com uma fanart de Halle Bailey como Ariel:

remake live-action de A Pequena Sereia ainda não tem data de lançamento definida.