Capa da Publicação

A Pequena Sereia – Harry Styles, ex-membro do One Direction, recusou o papel de príncipe Eric no filme!

Por Raphael Martins

Os boatos sobre a escalação do elenco de A Pequena Sereia, versão com atores do clássico da Disney, continuam a todo vapor na internet. Um dos mais fortes dizia que o ator e cantor Harry Styles, antigo membro do grupo musical One Direction, estaria em negociações para viver o príncipe Eric, o par romântico de Ariel (Halle Bailey).

Mas parece que isso não vai mesmo acontecer. De acordo com o site The Wrap, uma fonte confiável de informações, Styles teria “recusado respeitosamente” o papel do príncipe no filme, e que apesar de ser um fã do desenho original, teria deixado o projeto de lado para outras oportunidades.

O ator ainda não se pronunciou sobre o assunto. Por enquanto, o elenco do filme conta com Halle Bailey, Awkwafina, Jacob Tremblay e Javier Bardem. Melissa McCarthy teria sido escolhida para viver a vilã Úrsula, mas isso ainda não foi oficializado.

Fique com imagens da animação original de A Pequena Sereia:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael