Ideia de Aves de Rapina começou com a Caçadora!

Capa da Publicação

Ideia de Aves de Rapina começou com a Caçadora!

Por Evandro Lira

Margot Robbie alcançou o estrelato em Hollywood nos últimos anos, mas não se contentou em ser apenas um grande nome em frente às câmeras. Rapidamente, ela também se lançou como uma produtora de filmes, abrindo sua própria empresa, a Lucky Chap. E a ideia de lançar Aves de Rapina, a próxima grande aposta da Warner, foi dela.

Durante uma visita ao set do filme, o portal Collider teve a oportunidade de conversar com a atriz e produtora Margot Robbie, que discutiu como Aves de Rapina passou de uma ideia durante as filmagens de Esquadrão Suicida para o próximo grande filme de quadrinhos a chegar aos cinemas. Dizendo que basicamente gostaria de ver Arlequina com suas amigas.

Robbie conta que a ideia do filme começou com a personagem da Caçadora, que será interpretada por Mary Elizabeth Winstead.

“Começou realmente com a Caçadora”, continuou ela. “Adorei a Caçadora e, com minha apresentação inicial sobre a história, eu disse que queria mantê-la bem contida, não aumentar as coisas e deixá-la mais apocalípicta. Foi quando comecei a ler muitos quadrinhos da Caçadora, que por vir de uma família mafiosa, eu rapidamente encontrei a história dela. Além disso, eu sempre gravito… bem, nem sempre, mas muitas vezes gravito em direção a uma história de vingança, porque é muito direta, e claramente motivadora.”

Uma vez que ela tinha fechado a história da Caçadora, Margot Robbie decidiu quem mais poderia compor esse grupo de garotas lideradas por Arlequina.

“Depois da Caçadora, meio que tudo se desenvolveu. Quais outros membros meio que contrabalançam sua história de vingança e a versão de Arlequina do que é certo e errado? Você meio que precisava de um personagem mais moral como Renee Montoya. Precisávamos de uma policial lá. Canário obviamente é tão crucial para as Aves de Rapina, que realmente queríamos apresentá-la também. E então Christina [Hodson], a roteirista, e eu realmente conversamos sobre muitos de nossos filmes favoritos e queríamos prestar homenagem a algumas coisas, e um deles era O Profissional. Nós simplesmente amamos esse relacionamento – o mentor e a pupila, uma amizade muito inesperada por lá. Nós meio que nos encontramos gravitando em direção a isso também, e assim surgiu Cassandra Cain.”

No fim, isso levou a um grupo formado por Arlequina (Robbie), Caçadora (Winstead), Renee Montoya (Rosie Perez), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), e Cassandra Cain ( Ella Jay Basco).

O que você espera de Aves de Rapina? Comente!

Na galeria a seguir, veja os novos cartazes:

Aves de Rapina chega aos cinemas em 6 de fevereiro!