A Hora do Rush 4 – Jackie Chan e Chris Tucker postam foto indicando a produção do quarto filme da franquia!

Capa da Publicação

A Hora do Rush 4 – Jackie Chan e Chris Tucker postam foto indicando a produção do quarto filme da franquia!

Por Evandro Lira

A dupla Chris Tucker e Jackie Chan podem voltar a estrelar um novo filme da franquia A Hora do Rush. E os rumores partem de uma publicação do próprio Tucker no Instagram, que traz os dois atores juntos fazendo o número quatro com as mãos. A foto não tem legenda, mas uma imagem vale mais que mil palavras, não é mesmo?

Não é de hoje que sabemos que um quarto filme tem sido desenvolvido pela New Line, pois Tucker já havia comentado o assunto há alguns meses quando participou de um podcast. Na ocasião, ele disse que todos estavam de acordo com a ideia de retornar com a franquia, incluindo Jackie Chan.

E mesmo que não tenha sido anunciado oficialmente, a publicação de hoje não deixa mais dúvidas. O filme deve ter ganhado sinal verde para começar a produção, e em breve alguma nota oficial por parte da Warner Bros. ou dos atores deve sair.

Confira a imagem:

Há mais ou menos um mês, vários sites divulgaram que a franquia iria ganhar um novo filme estrelado por um elenco feminino, pegando o sucesso de longas como Oito Mulheres e Um Segredo. No entanto, nenhuma nova informação foi divulgada e não sabemos se as duas produções podem acontecer independentes ou se o estúdio mudou de ideia e deve lançar apenas um filme. Aguardaremos por mais notícias!

O primeiro A Hora do Rush fez sucesso na década de 90, ganhando posteriormente duas continuações, e conta a história de um inspetor (Jackie Chan) e um detetive (Chris Tucker) que apesar de não se darem bem tentam desvendar juntos o segredo por trás de um sequestro.

Confira também:

Fonte: ComicBook Movie