A Hora do Rush 4 – Chris Tucker diz que o filme está sendo desenvolvido!

Capa da Publicação

A Hora do Rush 4 – Chris Tucker diz que o filme está sendo desenvolvido!

Por Gus Fiaux

A Hora do Rush é uma das mais divertidas franquias de artes marciais da década passada, contando com três filmes brilhantemente protagonizados por Chris Tucker Jackie Chan. E agora, em nova entrevista ao Winging It, Tucker confirmou que um quarto filme está em desenvolvimento.

De acordo com o ator e comediante, a Warner Bros. está passando pela fase de produção do roteiro. Com isso em mente, é possível que o longa leve cerca de dois a três anos para ser lançado, caso tudo seja aprovado e as gravações sejam oficializadas.

“Estamos trabalhando em algumas coisas no roteiro agora, então estamos tentando entrar na fase de produção. Mas estamos trabalhando e tentando fazer funcionar.”

Questionado sobre o processo, Tucker disse que trata-se de um caso onde todos os envolvidos estão interessados na produção. De acordo com ele, até mesmo Jackie Chan quer que a sequência aconteça:

“Jackie quer fazer, eu quero fazer, o estúdio quer que a gente faça. Estamos tentando fazer.”

Ainda não há a menor previsão de lançamento para A Hora do Rush 4, mas certamente é uma boa notícia para os fãs da franquia – especialmente se isso significa que poderemos ver o Inspetor Lee e o Detetive Carter em ação mais uma vez.

Na lista a seguir, confira os 10 melhores filmes de Jackie Chan:

Ainda não há previsão para o lançamento de A Hora do Rush 4.