A Babá – Filme da Netflix vai ganhar uma sequência!

Capa da Publicação

A Babá – Filme da Netflix vai ganhar uma sequência!

Por Gus Fiaux

Lançado em 2017, A Babá se tornou um dos filmes queridinhos da Netflix, por conta de sua repercussão entre os assinantes do serviço de streaming. No longa, um garoto descobre que sua babá é uma bruxa imortal que requer sacrifícios de crianças. Em uma noite, ela e seus asseclas se reúnem para tentar matá-lo, enquanto ele luta por sua vida.

De acordo com o Production Weekly, um site especializado na produção de filmes de Hollywood, o serviço de streaming está desenvolvendo uma sequência para o longa original. O diretor McG (As Panteras e O Exterminador do Futuro: A Salvação) retornará para a sequência, cujas filmagens devem começar já em outubro deste ano.

Apesar das críticas polarizadas, A Babá conquistou um grande público. O longa teria sido lançado originalmente nos cinemas, pela New Line Cinema, mas a Netflix acabou comprando os direitos de exibição e o lançando como um de seus filmes originais.

Ainda não há detalhes sobre a história e muito menos sobre o elenco. É esperado que Judah Lewis retorne ao papel do menino Cole, e que Samara Weaving volte a interpretar a babá assassina Bee. Quanto aos demais atores do original, é pouco provável que retornem, considerando seu destino no primeiro filme.

Veja também: Não, a Netflix não está arruinando o cinema!

Na lista a seguir, relembre alguns dos melhores filmes originais da Netflix de 2017:

A Babá está disponível na Netflix. Sua sequência