50 Cent brinca sobre dirigir um filme da Marvel!

Capa da Publicação

50 Cent brinca sobre dirigir um filme da Marvel!

Por Gus Fiaux

50 Cent pode até ser conhecido por sua carreira musical, sendo um dos rappers mais famosos dos Estados Unidos. No entanto, nos últimos anos, o músico está desbravando outras áreas da carreira artística, e parece ter demonstrado um grande interesse pela direção de filmes e séries.

Em seu Instagram, ele comentou a respeito de seu projeto mais recente – um episódio da série Power, exibido pelo canal STARZ. Ele então compartilhou uma arte sua inspirada por Martin Scorsese (chamada de “50 Scorsese“), e disse até que pretende fazer um filme da Marvel, se isso não demorar muito:

“Agora que eu sou um grande diretor, a emissora STARZ não pode me pagar para fazer outro episódio de Power. Eu acho que vou dirigir o próximo filme da Marvel, se não tomar muito do meu tempo. LOL.”

https://www.instagram.com/p/B2KKU22nfe4/?utm_source=ig_embed

É claro que o rapper está brincando – até porque os próximos lançamentos da Marvel já têm seus diretores confirmados -, mas isso não muda sua carreira diretorial, que aumenta a cada dia. Antes do episódio de Power, ele lançou um filme direto para DVD, chamado Before I Self Destruct, que acompanhou o lançamento de seu quarto álbum de estúdio, de mesmo nome.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Viúva Negra, o próximo filme do MCU:

Viúva Negra chega aos cinemas em maio de 2020.