Zatanna – Filme solo da heroína é confirmado!

Capa da Publicação

Zatanna – Filme solo da heroína é confirmado!

Por Chris Rantin

Uma das heroínas mais queridas pelos fãs é Zatanna, a feiticeira da DC Comics cujos poderes são ativados ao falar seus encantamentos de trás para frente. Agora, de acordo com o Deadline, um filme solo da personagem está em desenvolvimento.

O site, que costuma uma fonte bastante confiável sobre esse assuntos, afirmou que a aventura solo da feiticeira está sendo desenvolvida ao mesmo tempo que o filme da Supergirl e o da Batgirl, que são prioridades para o estúdio nesse momento.

Zatanna possui uma legião de fãs e deveria fazer sua estreia no Universo Cinematográfico da DC Comics no longa da Liga da Justiça Sombria, esse projeto, no entanto, não avançou desde que foi anunciado, mas que supostamente continua em desenvolvimento.

Recentemente, Guillermo del Toro, que foi o primeiro diretor associado a esse filme, confirmou que seu roteiro já estava pronto, mas que a DC não continuou com o projeto.

Atualmente não se sabe qual o status de Liga da Justiça Sombria na pilha de projetos da DC Comics nos cinemas, também não foi revelado pelo Deadline se o filme solo de Zatanna terá alguma relação com o longa focado na equipe sombria da qual ela faz parte.

Animados para o filme da feiticeira? Eu estou!

Confira abaixo algumas artes conceituais de Liga da Justiça Sombria: