Capa da Publicação

Zack Snyder confirma que seu plano original não era fazer um universo estendido de filmes da DC!

Por Guilherme Souza

Desde que Batman vs Superman: A Origem da Justiça foi lançado, sabíamos que a Warner estava criando a base para um oponente que rivalizasse com os Vingadores nos cinemas, mas o plano inicial acabou não dando muito certo. Há alguns meses, um desenhista de storyboards do filme Liga da Justiça, afirmou que o plano inicial do diretor Zack Snyder era contar uma história fechada dividida em cinco filmes, que se encerraria com o segundo filme da equipe.

Agora, um fã comentou sobre isso no Vero, rede social na qual Snyder participa ativamente, alegando que além dos arcos fechados, o plano de Snyder nunca foi trabalhar com filmes derivados, similar ao que Christopher Nolan fez com seus filmes do Batman. Em seguida, o próprio Snyder respondeu positivamente ao fã, confirmando que esse era realmente seu plano.

Vale lembrar que, no passado, Snyder alegava que estava trabalhando em uma trilogia focada no Superman, onde sugeriu ao estúdio que o Batman fosse colocado nela. Independente disso, os planos com certeza mudaram no segundo longa da trilogia, tanto para o estúdio quanto para o próprio Snyder, que passou a alegar que seriam 5 filmes e não três.

Independente disso, a Warner continua anunciando novas produções e com inúmeros diretores diferentes, mostrando que está disposta a consolidar um universo da DC nos cinemas. Snyder não está atrelado a nenhum projeto como diretor, desde que foi supostamente demitido de Liga da Justiça.

Confira o post abaixo:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'