Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Refilmagens podem não modificar muita coisa no filme!

Por Guilherme Souza

Hoje mais cedo, foi revelado que as regravações de X-Men: Fênix Negra iriam durar cerca de três meses e teriam como objetivo principal, recriar o final do longa, porém parece que a informação estava incorreta.

Segundo novas informações vindas do Collider, as regravações irão durar apenas cerca de duas semanas e meia e não deve modificar muita coisa, sendo apenas para incluir mais ação na sequência final. O tempo das refilmagens é bastante comum para grandes filmes, sendo a mesma quantidade de tempo que Thor: RagnarokPantera Negra ficaram em suas refilmagens.

X-Men: Fênix Negra, novo longa da franquia de mutantes da Marvel, tem passado por alguns possíveis problemas de produção, já que o longa estava previsto para estrear ainda este ano e foi adiado para fevereiro de 2019. Segundo analistas, a troca de datas se deve a uma decisão comercial da Fox, que preferiu balancear seus lançamentos de filmes de super-heróis, entretanto, diversas fontes têm afirmado ao longo dos últimos meses que as regravações agendadas para o longa seriam extensas.

Mesmo com atrizes como Sophie Turner e o próprio diretor do longa já tendo dito anteriormente que as regravações seriam apenas para fazer alguns retoques, foi revelado hoje que as regravações iriam alterar completamente o fim da trama, porém novas informações corroboram com as declarações anteriores do diretor.

Agora, temos de esperar para ver quais das informações se confirmam, já que a primeira, veio de um órgão sem fins lucrativos do local onde as regravações irão acontecer e a segunda, veio de uma fonte confiável de um grande veículo de comunicação.

Veja imagens de X-Men: Fênix Negra em nossa galeria:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'