X-Men: Fênix Negra – Diretor fala sobre refilmagens e filme do Gambit e da X-Force!

Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Diretor fala sobre refilmagens e filme do Gambit e da X-Force!

Por Felipe Vinha

Todo mundo só quer saber Vingadores: Guerra Infinita, mas ainda há filmes da Marvel que serão lançados pela Fox nos próximos meses, além de Deadpool 2. X-Men: Fênix Negra é um deles e o diretor Simon Kinberg, que também atua como produtor de outros longas, falou ao Entertainment Weekly sobre o desenvolvimento atual dos projetos.

De acordo com Kinberg, o público não precisa se preocupar com as notícias sobre refilmagem de X-Men: Fênix Negra. O diretor aproveitou para esclarecer: “É normal, todos os grandes filmes fazem isso. Voltamos um pouco e vemos se podemos ter todos os atores juntos, a partir daí me dão um tempo para preparar e deixar tudo perfeito.”

Outro motivo de preocupação para os “Fãs X” é o filme de Gambit.Outro motivo de preocupação para os “Fãs X” é o filme de Gambit, que foi adiado diversas vezes, além de ter perdido diretores, em algumas ocasiões. Kinberg, porém, promete que algum progresso já foi feito: “Temos um roteiro muito bom para ele e nos encontramos com alguns diretores, nas últimas duas semanas.” Será que, enfim, vai sair?

Por fim, um dos futuros filmes que a Fox planeja, após Deadpool 2, é o longa da X-Force, dando continuidade à formação da equipe, que aparece na nova aventura do Mercenário Tagarela. Sobre isso, Simon Kinberg declara que: “Drew [Goddard, o diretor], Ryan Reynolds e eu sentamos e conversamos um boaco sobre o que X-Force poderia ser, mas não definimos ainda quem são estes personagens. Certamente queremos Cable e Dominó como parte disso.”

Portanto, os filmes “X” da Fox ainda estão em andamento, por mais que a Disney esteja prestes a finalizar a compra do estúdio. O que o futuro nos reserva?

Veja imagens de X-Men: Fênix Negra, a seguir:

X-Men: Fênix Negra estreia em 14 de fevereiro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha