X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes – Motivos para os adiamentos podem ter sido revelados!

Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes – Motivos para os adiamentos podem ter sido revelados!

Por Felipe Vinha

No início deste terça-feira (27) os fãs foram surpreendidos com mais notícias de adiamentos para X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes, dois aguardados filmes da linha “X” da Fox. Fênix Negra sairia em novembro deste ano, mas agora estreia apenas em 14 de fevereiro de 2019. Já Novos Mutantes sofreu seu segundo adiamento, e foi de fevereiro de 2019 para 2 de agosto do próximo ano.

A situação parece não estar favorável aos dois filmes e o site Collider alega ter obtido informações sobre a produção, revelando quais foram os motivos pelos quais a Fox decidiu adiar suas estreias: em sua maioria, refilmagens, mas o buraco é mais embaixo em um dos casos.

Em X-Men: Fênix Negra a situação é um pouco mais simples. Após algumas exibições iniciais de teste, que foi melhor recebida que X-Men: Apocalipse, o estúdio decidiu refilmar algumas cenas e adicionar outras. Porém, reunir todo o elenco e equipe de produção – geralmente envolvidos em outros filmes ou seriados – não é tarefa fácil. Segundo o Collider, eles só conseguirão realizar estas refilmagens entre agosto e setembro deste ano, por isso o adiamento para que exista tempo para dar um melhor polimento na pós-produção.

Já no caso de Novos Mutantes, o filme parece passar por um problema maior. O Collider diz que 50% das cenas serão refilmadas. Há até mesmo a possibilidade de termos mais um ou dois personagens adicionais no elenco – sim, além do adicional que já havia sido confirmado, há algumas semanas. O relato diz que a Fox quer tornar o filme ainda mais assustador e único, deixando o resultado mais distante da maioria dos filmes de super-heróis, da mesma forma que ocorreu com Logan e Deadpool.

O site também informa que a decisão de mais refilmagens, praticamente metade do filme, veio da Fox. Após finalizar o corte inicial, o diretor Josh Boone estava satisfeito com o resultado, mas o mesmo não pôde ser dito sobre os executivos da empresa.

Após estas notícias, como anda seu ânimo para as duas produções?

Abaixo, confira imagens dos bastidores de Fênix Negra:

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas no dia 14 de fevereiro de 2019. Já Novos Mutantes, apenas em 2 de agosto de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha