X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes – Fox adia o lançamento dos filmes novamente!

Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes – Fox adia o lançamento dos filmes novamente!

Por Gus Fiaux

2018 deveria ter sido um ano brilhante para a 20th Century Fox, com direito a três filmes de heróis mutantes. Além do retorno do Mercenário Tagarela em Deadpool 2, teríamos o despontar de uma nova franquia em Novos Mutantes e a adaptação de uma clássica história dos filhos do átomo em X-Men: Fênix Negra. Contudo, há alguns meses, o estúdio acabou adiando Novos Mutantes para o ano que vem.

E agora, o longa foi adiado mais uma vez, e além dele, Fênix Negra também só deverá ser lançado em 2019.

De acordo com o novo calendário do estúdio, X-Men: Fênix Negra deixa sua data de exibição original (2 de novembro, nos Estados Unidos), e passará a ser lançado no dia 14 de fevereiro de 2019. Já Novos Mutantes sai de 22 de fevereiro de 2019 e sua nova estreia será no dia 2 de agosto de 2019 – quase dezesseis meses após a data inicialmente planejada, que estipulava o lançamento do filme para o dia 13 de abril deste ano.

Ainda não temos detalhes do motivo desses adiamentos, já que o estúdio não se manifestou oficialmente sobre o assunto. A maior suspeita, no entanto, é que (assim como o adiamento inicial de Novos Mutantes) isso acabe dando mais tempo para completar as sequências de computação gráfica e talvez estabelecer algumas refilmagens, já que ambos os filmes necessitam fortemente disso.

Abaixo, confira imagens dos bastidores de Fênix Negra:

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas no dia 14 de fevereiro de 2019. Já Novos Mutantes, apenas em 2 de agosto de 2019.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux