Capa da Publicação

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido – Atriz que foi presa pede desculpas aos fãs!

Por Morganna Gumes

Fan Bingbing, que interpreta Blink em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido desapareceu das redes sociais e dos olhos públicos desde que seu nome foi envolvido em uma investigação sobre evasão de impostos, somando US$ 128 milhões. Chegou a ser noticiado que a mesma foi presa como resultado da investigação que estava ocorrendo a um bom tempo como pode ser visto em nossa matéria da época.

Muito tempo se passou e Fan se pronunciou pela primeira vez desde o início de todo este caso.

“Eu falhei com meu país, que me alimentou, eu falhei com a sociedade que confiava em mim, eu falhei com os fãs que gostavam de mim. Tudo que realizei veio do país e do apoio do povo. Eu não seria nada sem o partido e as boas políticas do país, assim como o amor e apoio do povo.”

Bingbing pediu desculpas pela sua rede social Weibo após o governo chinês afirmar as multas em rede televisiva estatal. A atriz declarou que irá pagar as multas de em impostos atrasados, taxas e multas adicionais. Se ela conseguir pagar a enorme quantia, ficará livre do processo criminal, por ser ré primária.

Poderá o futuro de Fan estar caminhando para o esquecimento em Hollywood caso ela não pague a multa? Deveria a produtora da franquia trocar a atriz para evitar problemas?

Aproveite que está aqui e dê uma olhadinha na galeria de Fênix Negra, próximo filme da franquia X-Men.

Fonte: Justjared

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill