WiFi Ralph – Novo trailer do filme mostra a personagem de Gal Gadot!

Capa da Publicação

WiFi Ralph – Novo trailer do filme mostra a personagem de Gal Gadot!

Por Leo Gravena

Como todos nós sabemos, o próximo grande lançamento da Disney será WiFi Ralph: Quebrando a Internet, continuação do adorado Detona Ralph, de 2012. Após Gal Gadot ter revelado que interpretará uma das personagens do filme, temos um novo trailer que mostra mais da heroína conhecida como “Shank”, ela é uma piloto dentro de um dos games do filme, uma espécie de mescla entre “Mad Max” e “Need for Speed”.

Na continuação, veremos Ralph e a Princesa Vanellope deixando o mundo dos games para entrar em um ambiente bem mais rico e perigoso: a internet. Ainda não sabemos muitos detalhes da história, e qual será a grande missão da dupla, mas até então, parece que teremos um filme bem divertido e animado.

O longa já tem agradado aos fãs de diversas maneiras. Sabemos que uma das cenas mais esperadas do longa trará o retorno de todas as Princesas da Disney, dubladas em sua maioria pelas atrizes originais. E dessa vez o destaque é a Princesa Mérida, e o fato de que as outras princesas não conseguem entendê-la devido o seu sotaque.

Confira o vídeo a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=cCwzj-Ppwo4

O filme chega aos cinemas norte-americanos no fim do ano, mas o público brasileiro vai ter que esperar mais alguns dias, já que o longa só sairá aqui no dia 3 de janeiro do ano que vem. Rich Moore retorna para assumir a direção da sequência, com um elenco de vozes composto por John C. Reilly, Sarah Silverman, Kristen Bell Mandy Moore. 

Na galeria abaixo, você pode ver algumas novas imagens do longa:

WiFi Ralph: Quebrando a Internet chega aos cinemas em 3 de janeiro de 2019.