WiFi Ralph – Gal Gadot revela em novo vídeo que está no elenco do filme da Disney!

Capa da Publicação

WiFi Ralph – Gal Gadot revela em novo vídeo que está no elenco do filme da Disney!

Por Felipe Vinha

Gal Gadot pode ser a Mulher-Maravilha no Universo da DC nos cinemas, mas ela vai fazer sua estreia em um universo da Disney, em WiFi Ralph: Quebrando a Internet, sequência de Detona Ralph, conforme divulgado pela própria atriz, nesta sexta-feira (10).

Gadot publicou a novidade em sua página oficial no Facebook, onde revelou que dará a voz à personagem conhecida como “Shank”. Ela é uma piloto dentro de um dos games do filme, uma espécie de mescla entre “Mad Max” e “Need for Speed”.

Veja o vídeo publicado pela atriz, abaixo:

O game em questão é chamado de Slaughter Race. Gadot define sua personagem como “incrível na direção de carros e com um visual ‘bad girl'”. Contudo, ela explica que, conforme o filme avança, todos vão reparar que ela é também divertida, sábia e acolhedora. “É o que eu mais gosto nela”, disse.

Apesar da boa notícia, vale lembrar que filmes animados costumam vir dublados em português para o Brasil, com poucas cópias legendadas. A dubladora de Shank para a versão nacional ainda não foi revelada.

Veja as imagens mais recentes de Wi-Fi Ralph, em nossa galeria:

WiFi Ralph: Quebrando a Internet estreia em 03 de janeiro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha