WiFi Ralph – Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, irá cantar no filme!

Capa da Publicação

WiFi Ralph – Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, irá cantar no filme!

Por Cristiano Rantin

Gal Gadot conquistou o mundo ao interpretar a Mulher-Maravilha, mas agora a atriz vai brilhar em outro filme, bem, ao menos sua voz vai, já que ela será a voz original de Shank, uma personagem de Wifi Ralph. Agora foi divulgado que a atriz também irá cantar no filme!

Disney anunciou hoje seus planos para a trilha sonora oficial para Wifi Ralph, que será lançada dia 16 de novembro, e nessa divulgação foi dito que Gal Gadot irá cantar uma das canções originais do longa.

Sua música será chamada de A Place Called Slaughter Race” (algo como “Um lugar chamado corrida do massacre”, referência ao jogo cuja personagem de Gal faz parte). Foi confirmado que ela irá cantar junto de Sarah Silverman, que é a voz original da protagonista do filme, a Vanellope Docinho.

A música é descria como algo que tem tons clássicos da Disney, sendo parecida com “Parte do seu Mundo” (de A Pequena Sereia) e “Meu Príncipe vai chegar” (de A Branca de Neve), sendo utilizada para mostrar o desejo da Venellope de sair do seu jogo e crescer como piloto e pessoa.

Essa não é a primeira vez que Gal mostra o seu vozeirão. Um vídeo antigo da atriz já foi divulgado, mostrando seu alcance vocal cantando uma canção em hebraico – enquanto aparece vestida de Sereia.

Ansiosos para o filme?

Fique com imagens de WiFi Ralph em nossa galeria:

WiFi Ralph: Quebrando a Internet chega aos cinemas brasileiros em 3 de janeiro de 2019.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"