Vingadores: Ultimato – Teoria de fã revela como Loki pode ter sobrevivido!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Teoria de fã revela como Loki pode ter sobrevivido!

Por Guilherme Souza

Por mais que os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, já tenha dito inúmeras vezes que Loki está definitivamente morto, os fãs não cansam de se agarrar na esperança de que a morte do personagem foi mais um de seus truques e que ele está vivo, torcendo para que isso acabe se confirmando no futuro.

Uma nova teoria feita por um fã, mostra algumas “evidências” de como Loki pode estar realmente vivo e que, assim como em Thor: O Mundo Sombrio, a morte foi uma encenação feita por um dos clones do Deus da Trapaça.

“Loki não está morto. Ele usou seu poder de clonagem ou como quer que seja chamado. Ele é o deus da trapaça.

 

Primeiro de tudo, sua reaparição suspeita pela lateral depois da luta entre Thanos e Hulk deve ser levada em consideração. Segundo, ele não tentaria apunhalar Thanos sorrateiramente na frente dele sem usar um clone, ele não é estúpido. Terceiro, Thor disse alguma coisa durante a frase “eu não acho que ele vai renascer desta vez” (além disso, Thanos mencionou isso quando “matou” ele) mas quando o Thor disse isso eu senti como se os roteiristas/diretores estivessem nos indicando isso para nos lembrar de uma de uma maneira bem óbvia.

 

Tenho certeza de que existem centenas de teorias de que “o Loki não está morto”, mas eu queria apresentar minhas “evidências” (se você quiser chamar assim). E também porque existem muitas teorias sobre “todos antes do estalar de dedos estão mortos” e eu queria focar no Loki porque ele parece o mais óbvio para estar vivo.”

Obviamente, a teoria não apresenta um grande embasamento, contudo, pode acabar se confirmando, já que vimos o personagem fazendo isso anteriormente, mas será que a Marvel estaria disposta a se repetir mais uma vez só para agradar uma parcela de fãs?

Fique com o primeiro pôster de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'