Vingadores: Guerra Infinita – Diretores confirmam que Loki está realmente morto!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores confirmam que Loki está realmente morto!

Por Guilherme Souza

Recentemente, os diretores Anthony e Joe Russo realizaram uma exibição especial de Vingadores: Guerra Infinita para alguns fãs, onde também responderam algumas perguntas sobre bastidores e curiosidades do longa. Em uma das perguntas, os diretores afirmaram que Loki está definitivamente morto.

Loki é conhecido por encenar sua própria morte e voltar à vida, mas ao que parece, a morte do Deus da Trapaça em Vingadores: Guerra Infinita não foi uma encenação e ele realmente deu seu último suspiro. Em uma recente participação em uma exibição especial de Vingadores: Guerra Infinita para fãs, os diretores Anthony e Joe Russo foram questionados sobre a teoria de que Loki não estava morto e que ele estava disfarçado de Bruce Banner durante todo o filme, porém os diretores desmentiram a teoria e afirmaram que Loki realmente está morto.

“Os Russo foram questionados sobre uma teoria dos fãs que afirma que Bruce Banner é na verdade o Loki disfarçado. Eles responderam que “Loki está morto.”, diz a mensagem original.

Isso certamente destrói a esperança dos fãs que ainda acreditavam que Loki pudesse estar vivo, contudo, ainda existe a chance de que o personagem seja trazido de volta, junto com os demais heróis mortos por Thanos, em Vingadores 4.

Fique com imagens dos bastidores de Vingadores 4 em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'