Capa da Publicação

Vingadores – Tom Hiddleston, o Loki, diz que estava “aterrorizado” em fazer o filme!

Por Guilherme Souza

Em uma recente participação na ACE Comic Con, o ator Tom Hiddleston, o Loki, revelou que se sentiu aterrorizado ao ter que estrelar o primeiro filme dos Vingadores.

Atualmente, o Universo Cinematográfico Marvel é uma das franquias mais bem sucedidas na história do cinema, mesmo que alguns filmes desse universo não tenham sido tão bons quanto o esperado, o saldo final é extremamente positivo e a Marvel Studios se consagrou como uma potência de Hollywood. Contudo, mesmo com tanto sucesso, existiu um tempo em que o MCU era uma aposta arriscada, tanto para os investidores quanto para os atores.

Durante um painel na ACE Comic Con, o ator Tom Hiddleston revelou que estava muito inseguro por estrelar o primeiro filme dos Vingadores, já que era um projeto arriscado.

“Eu me lembro de estar aterrorizado por fazer o primeiro filme dos Vingadores, porque não estava certo de que iria funcionar,” disse Hiddleston. “Só funcionou porque nós trabalhamos muito duro para que funcionasse, se é que isso faz sentido.”

Felizmente, todo o esforço inicial foi compensado e o Loki de Hiddleston acabou ficando conhecido como um dos melhores vilões do MCU, sendo posteriormente considerado como um dos personagens queridinhos entre os fãs. Por falar na reabilitação vilanesca de Loki, durante um outro momento do painel, Hiddleston revelou que o personagem se redimiu de todas as maldades que havia cometido no passado durante seu ato de heroísmo em Vingadores: Guerra Infinita.

Fique com imagens dos bastidores de Vingadores 4:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'