Capa da Publicação

Vingadores – Tom Hiddleston diz que o Loki “está redimido”!

Por Guilherme Souza

Durante uma aparição em uma convenção, o ator Tom Hiddleston disse que o Loki se redimiu de qualquer vilania que tenha cometido no passado.

Ao longo dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, vimos Loki se tornar um personagem formidável e ganhar o carinho do público, mas infelizmente, o Deus da Trapaça não teve um final feliz e acabou sendo morto nos primeiros minutos de Vingadores: Guerra Infinita pelas mãos de Thanos. Apesar de sua morte trágica, Loki morreu como um herói, fazendo um sacrifício final para salvar seu irmão.

O ato de heroísmo fez com que Loki se redimisse de todas as maldades que havia cometido no passado e em uma recente participação em uma convenção de quadrinhos, o ator Tom Hiddleston falou sobre isso.

“A coisa é que, ele está redimido. Eu achei bem tocante, porque o Loki, como um personagem, esteve quebrado por tanto tempo,” disse para uma pessoa na platéia da ACE Comic Con quando foi questionado sobre uma possível redenção do Loki. “Eu acho que internamente ele tem sido bem frágil e muito isolado, depois daqueles eventos traumáticos do primeiro filme, quando ele descobre que foi adotado. Ele não foi só adotado, mas o seu pai o deixou para morrer, então ele internalizou aquela vergonha de ser abandonado e de estar sozinho.”

Hiddleston complementou sua declaração afirmando que tudo o que Loki passou em Thor: Ragnarok, fez com que o personagem entendesse que independente de sua adoção, Odin também o considerava como um filho.

“E só foi quando ele perdeu seu pai, que chama ele de um de seus filhos – Odin incluiu ele, ele diz, ‘Ah meus filhos,’ no começo de Ragnarok– e com o caos de outra ameaça, Hela, aparecendo e Thor e Loki tendo que juntar forças, e o Thor realmente entende o Loki naquele momento, então tudo se encaixa para que o Loki se chame de Odinson, para que ele realmente se identifique com a força do amor de seu pai antes de salvar seu irmão, eu achei bem tocante.”

Não sabemos qual será o destino de Loki no futuro, afinal, já vimos que o personagem tem talento para fingir sua própria morte, mas muitos gostariam que ele fosse revivido em Vingadores 4.

Fique com imagens dos bastidores de Vingadores 4 em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'