Vingadores: Guerra Infinita – Revelada lista de extras que virão no Blu-ray do filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Revelada lista de extras que virão no Blu-ray do filme!

Por Gus Fiaux

Após sua jornada monumental nos cinemas, Vingadores: Guerra Infinita finalmente está prestes a chegar em DVD Blu-Ray no mês que vem, trazendo vários conteúdos exclusivos e extras dos bastidores. Mais cedo, já havíamos ouvido falar sobre uma possível versão estendida envolvendo todo o passado de Thanos, e agora, graças ao usuário Anton Volkov do Twitter, temos uma lista contendo todos os extras do Blu-Ray.

De acordo com ele, teremos cerca de 45 minutos de extras, mais os comentários dos diretores, que ainda não estão presentes na listagem oficial, mas que sempre estão nos Blu-Rays de todos os filmes. Boa parte dos fãs ainda não está satisfeita, dizendo que para um filme da escala de Guerra Infinita, há poucos bônus.

  • Introdução dos Irmãos Russo (1:31)
  • Erros de gravações (2:03)
  • Featurettes: A Batalha de Wakanda (10:57)/A Batalha de Titã (9:33)/O Reino de Thanos (6:32)/Novas Equipes (5:06)/A Decisão de um Pai (4:03)
  • Cenas deletadas: Happy tem uma nova perspectiva (1:24)/A Caça pela Joia da Mente (1:25)/Os Guardiões encontram seu ritmo (3:20)

Como podemos ver, o conteúdo não será muito diferente dos outros Blu-Rays da Marvel. Teremos as típicas cenas deletadas de sempre, alguns erros de gravação, e então os featurettes do filme, que basicamente são curtos vídeos de making off de alguma cena específica. No entanto, parece ser pouca coisa mesmo, ainda mais considerando que não há nenhum vídeo sobre um próximo filme do estúdio, como é de costume. Talvez ainda tenhamos alguns novos materiais que ainda não foram revelados…

Abaixo, fique com algumas imagens da produção:

Vingadores: Guerra Infinita chega em Blu-Ray DVD em agosto.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux