Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Filme pode ter versão estendida com mais 30 minutos de Thanos!

Por Felipe Vinha

Vingadores: Guerra Infinita é um filme enorme e intenso. Nele vemos muito de Thanos, mas, aparentemente, poderíamos ver mais. Quem comentou sobre a novidade foi Jim Starlin, um dos autores do personagem, durante o evento Las Vegas Comic con, nos EUA. Aparentemente, há muito material extra sobre o Titã Louco, cortado do filme e que pode integrar uma “Edição Estendida” do longa, no futuro.

Starlin comentou, em seu painel dentro do evento, que há 30 minutos extras que não estão no filme e que, basicamente, são focados na história de Thanos, contando mais de seu passado, motivações e sobre o que ocorreu em Titã, onde vivia, antes de a tragédia se abater sobre sua vida.

Apesar de dar a informação animadora, Starlin alegou que não sabe se esta eventual edição estendida será lançada. Vale lembrar que não é costume do Marvel Studios lançar versões maiores de seus filmes em Blu-ray e DVD, mas, como se trata de Guerra Infinita, um longa que já é diferente por si só, tudo é possível.

Além disso, apesar de ser creditado como um dos criadores de Thanos e de outros personagens da Marvel no filme, vale reforçar ainda que ele não tem qualquer poder de decisão dentro do Marvel Studios e, mesmo que sua informação esteja correta, ela não garante o lançamento destes 30 minutos extras.

Meia hora é muita coisa para um trecho cortado! Que tal ver toda a história de Thanos em Titã? Você aprovaria? Comente aí embaixo!

Confira também algumas artes conceituais de Guerra Infinita:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha