Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Revelada cena com participação de um dos diretores do filme!

Por Leo Gravena

Em uma nova entrevista, o codiretor de Vingadores: Guerra InfinitaJoe Russo revelou que ele fez uma participação no filme, porém, em uma cena cortada.

Com o lançamento digital de Vingadores: Guerra Infinita várias informações sobre o filme e sua produção estão sendo feitas. Além de sabermos mais sobre porque o Hulk não quis lutar contra Thanos, como o Titã Louco conhecia Tony Stark e descobrimos até mesmo que uma piada com “Sherlock Holmes” quase foi feita no filme.

A cena em questão está nos extras do filme e mostra Happy Hogan, interpretado por Jon Favreau, em uma sequência inicial do filme, logo após Tony Stark dizer para Pepper  Pottsde seu sonho. Eles são interrompidos por Happy que está estressado por causa de paparazzis. Ao fundo, eles veem um fotografo tirando fotos de Stark e Potts e Happy sai o perseguindo em um carrinho de golfe.

Mesmo engraçada, a cena não acrescenta muito coisa ao filme e facilmente podemos notar porque ela foi cortada. Contudo, existe algo ainda mais importante nela, o fotográfo, chamado “Burt” é interpretado pelo codiretor Joe Russo, que deu uma entrevista à EW onde falou sobre a cena e sua decisão de cortá-la:

“Ah sim! Tem uma cena deletada com o Jon Favreau/Happy e eu faço uma aparição no parque. O filme estava muito longo e estávamos procurando por [parte para cortar] para melhorar o ritmo na abertura e infelizmente essa cena teve que ser cortada. Mas eu estava disposto a cortar minha própria participação no filme, então isso mostra que realmente precisávamos tirar aquela cena do parque”. 

Você pode conferir uma imagem da participação do codiretor abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."