Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores explicam motivo pelo qual Hulk se recusou a enfrentar Thanos!

Por Lucas Rafael

Em uma das cenas inicias de Vingadores: Guerra Infinita, vemos Hulk encarando Thanos em uma briga mano-a-mano, com o Titã Louco vencendo o Golias Esmeralda e o deixando ausente pelo resto da trama, algo que muitos fãs deduziram como um medo de se manifestar novamente. Durante todo o resto de Guerra Infinita, acompanhamos Bruce Banner em sua forma humana, sem conseguir encarnar o Hulk. Agora, os diretores comentaram o estado emocional do personagem no filme.

Os comentários dos diretores estão disponíveis nos extras de Vingadores: Guerra Infinita. Mas a verdade é que segundo Joe Russo, toda essa questão não se trata de medo, mas sim algo que está mais ligado com Banner e Hulk do que Hulk e Thanos:

“Foi uma jornada interessante que tomamos com Banner, tentando decidir como avançamos com ele no Universo Marvel. O que faz dele único como personagem é que existe um corpo hospedeiro que está sendo disputado por duas personalidades distintas que se odeiam. E ambas querem controlar o corpo hospedeiro. Então pensamos que uma direção interessante para levar o personagem seria, e se Banner, que tipicamente usa o Hulk para resolver situações críticas, e se o Hulk não estivesse mais interessado em resolver esses problemas para Banner? Então o relacionamento fica cada vez mais disfuncional. É isso que está acontecendo ali.

Pessoas especularam sobre existir um medo da parte e Hulk tendo de enfrentar Thanos novamente. Mas acho que, no fim das contas, ele está cansado de ser o herói para Bruce Banner.”

E aí, o que você achou da ausência de Hulk em Guerra Infinita? Comente!

Veja imagens de Capitã Marvel, próximo filme da Marvel Studios:

Via: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais