Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Gavião Arqueiro estará seguindo “sua própria jornada”!

Por Guilherme Souza

Os fãs já notaram a ausência do Gavião Arqueiro em meio aos materiais promocionais de Vingadores: Guerra Infinita, mas existe um bom motivo para isso acontecer.

Segundo os quadrinhos que servem de prévia para o filme, o Gavião preferiu não seguir o Capitão América em sua jornada, e voltou para cuidar de sua esposa e filhos, isso significa que enquanto os demais heróis estarão focados em impedir Thanos de colocar as mãos nas Joias do Infinito e em conter a invasão de seu exército na Terra, o Gavião estará seguindo a vida ao lado de sua família.

Agora em uma recente entrevista, Anthony e Joe Russo, diretores do longa, confirmaram que ele realmente estará seguindo sua própria jornada:

JOE RUSSO: Partindo de Guerra Civil, ele está na mesma posição que o Capitão e o Falcão estão no final daquele filme. E o Homem-Formiga. E chegando nesse filme sabe… Os personagens do lado do Capitão que saíram de Guerra Civil, alguns tomaram certas decisões e outros tomaram outras decisões isso os leva para diferentes caminhos com abordagens de diferentes maneiras nesse filme. Então o Gavião Arqueiro está em sua própria jornada nesse filme.

 

ANTHONY RUSSO: Sim. Ele teve uma reação única com a situação da guerra civil, isso o coloca em um lugar especial nesse filme.

Apesar disso, imagens dos bastidores indicam que o personagem passará a assumir a identidade do personagem Ronin, nos quadrinhos, isso acontece quando a família de Clint Barton é assassinada, o que pode nos dar uma noção do que irá acontecer.

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'